FAQ

Como Comprar

Como realizar um pedido?

Depois de selecionar o produto desejado, escolha o tamanho e a cor e clique em “comprar”. Você poderá optar por selecionar mais produtos clicando em “continuar comprando” ou encerrar a compra inserindo o seu CEP no campo “calcular frete” e clicar em “finalizar pedido”.

 

Como alterar meu endereço de entrega?

Para alterar o endereço de entrega e cobrança, acesse “entrar” para acessar sua conta com email e senha. Clique em “Ver todos” ao lado de “meus endereços”. Nessa página, você poderá editar os endereços cadastrados ou ao adicionar um novo. Lembramos que não efetuamos entregas em caixas postais.

Clique aqui para acessar a sua conta com seu email e senha: https://www.rotadomar.com.br/customer/account/

 

Como recuperar minha senha?

Clique em “entrar” e em seguida “esqueci minha senha”. Preencha o campo com seu e-mail. Você receberá um email com as instruções para alteração de senha.

 

Como achar o produto que quero?

Para encontrar exatamente o que você está procurando, clique em “produtos” e escolha a categoria desejada, clique em “filtrar” e selecione a categoria ou subcategoria que o produto pertence. Você também pode ordenar os produtos por Relevância, Ordem alfabética, maior ou menor preço no canto superior direito da página.

 

Pagamentos

Quais as formas de pagamento aceitas no site?

As formas de pagamento aceitas no site da Rota do Mar são Cartão de crédito e Boleto bancário.

Como cadastro meu cartão de crédito?

Antes de finalizar o seu pedido, selecione cartão de crédito como forma de pagamento e preencha os campos com os dados solicitados.

Qual o prazo de vencimento do boleto bancário?

O prazo de pagamento para o boleto bancário é de 5 dias corridos.

Como imprimir a segunda via do meu boleto?

Clique em “entrar” e em seguida você visualizará uma tela com os seus últimos pedidos, clique no pedido que deseja a segunda via e clique em “emitir 2° via do boleto”.

Qual o prazo para confirmação de pagamento?

A confirmação do pagamento do boleto poderá ocorrer em até 3 (três) dias úteis após o pagamento.

 

Frete e prazo de entrega

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Após inserir o produto no carrinho, informe seu CEP e na mesma página você poderá consultar os tipos de entrega disponíveis para a sua região, juntamente com o prazo e o preço estipulados pelos .

Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida para o CEP informado.

Qual o valor do frete?

O Valor do frete varia de acordo com o local de entrega. O valor será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

Quais os tipos de frete disponíveis?

O tipo e frete disponível para seu estado será informado na realização do pedido. Digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis serão exibidas automaticamente.

Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

Após a aprovação do pagamento, será enviado um email com o código de rastreio da sua mercadoria. Você poderá acompanhar o seu pedido com mais detalhes no rastreamento de objetos do site dos Correios, basta inserir o código de rastreio enviado por email no link abaixo:

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/