Politica-de-compra – Rota do Mar
  • Ver Carrinho (0)

Seu Carrinho

[Rota do Mar]

Seu Carrinho

Política de Compra

Quais são as formas de pagamento da loja virtual Rota do Mar?

Cartão de Credito: (Visa, Master, Hiper, Diners).

Parcelamos em até 6x sem juros em todos os cartões citados acima.

Parcela mínima R$ 15,00

Boleto Bancário: Você poderá efetuar seu pagamento via boleto bancário, ele deverá ser pago até a data de vencimento em qualquer agência bancária, lotérica ou internet banking. Após o vencimento não enviaremos segunda via e o pedido será cancelado.

A confirmação do pagamento do boleto poderá ocorrer em até 3 (três) dias úteis após o pagamento.

Desconto Progressivo

1.0 DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Para participar da promoção “DESCONTO PROGRESSIVO 10%, 20%, 30%” o cliente deverá inserir os produtos (exceto produtos da categoria OUTLET) no carrinho e o desconto será concedido de acordo com faixa de compra específica:

10% - Compras acima de 149,99:

20% - Compras acima de 199,99:

30% - Compras acima de 249,99;

O desconto será aplicado automaticamente de acordo com a faixa de compra específica.

A participação na promoção implica na aceitação total e irrestrita pelo Participante de todos os itens deste Regulamento, seus termos e condições.

O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Promoção suspensa e/ou cancelada a qualquer momento, sem prévio aviso.

1.1 DA DURAÇÃO DA PROMOÇÃO

A promoção é válida por tempo indeterminado, podendo ser cancelada a qualquer momento, sem aviso prévio.

1.2 REGRAS GERAIS

Promoção não cumulativa com outros cupons de desconto.

O benefício destina-se unicamente aos Participantes, não podendo ser objeto de comercialização por terceiros.

O benefício não se aplica aos produtos da Categoria OUTLET.

Após selecionar o(s) produto(s), o Participante deverá colocá-lo(s) no carrinho de compras e clicar no botão FIALIZAR PEDIDO.

Na tela de identificação, o Participante deverá fazer o login, caso já seja cliente, ou preencher o cadastro, caso seja sua primeira compra.

A compra será efetivada somente quando os pedidos são aprovados e faturados.

Em caso de cancelamento da compra em virtude de arrependimento, troca ou devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto.

Quaisquer dúvidas, sugestões e/ou reclamações poderão ser encaminhadas por meio do telefone (81) 3759-8300 ou pelo e-mail sac@rotadomar.com.br.

Para mais informações sobre os termos da política de troca e cancelamentos consultar a página politica de troca.

Voltar ao topo