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Política de Entrega

Em quanto tempo meu pedido será despachado?

Após a confirmação, seu pedido será despachado em até 2 (dois) dias úteis.

Tenho Frete Grátis?

Nosso frete é grátis para compras a partir de R$199,99 via PAC.

A partir de que momento começa a contar o prazo da entrega?

Em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento e emissão da nota fiscal.

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são feitas pelos Correios.

Como visualizar o prazo de entrega para a sua região antes de fechar o pedido?

Para calcular o valor, basta selecionar os produtos desejados e clicar em comprar. Agora, basta inserir o CEP, calcular o frete e escolher a modalidade de envio (PAC ou SEDEX).

Qual transportadora fará a entrega do pedido?

Nossas entregas são realizadas pelos Correios em todo o território nacional.

Como alterar o endereço de entrega do seu pedido, caso o pedido tenha sido finalizado?

Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra caso o pedido já tenha siso concluído.

Qual o procedimento de entrega?

A entrega será realizada no endereço indicado pelo cliente. Sendo de sua total responsabilidade informar os dados corretamente para evitar extravios e atrasos.

Lembrando que para o recebimento do pedido é necessário à presença de um responsável no endereço de entrega.

O código de rastreamento será informado pela empresa através do e-mail informado pelo cliente, em até 1 (um) dia útil após a postagem.

Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, sendo a primeira tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

Em caso de não entrega, após a terceira tentativa, a encomenda será encaminhada para a agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 (sete) dias corridos aguardando retirada. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente para nossa central.

Devolução involuntária – Correios

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios apontando endereço inválido, destinatário desconhecido, proprietário não encontrado, mudou-se, ou situação semelhante, o valor do frete para reenvio do (s) produto (s) será cobrado do cliente.

Atrasos

Como nossas entregas são realizadas pelos Correios em todo o território nacional, esses podem ter seus serviços atrasados devido às condições das estradas, condições climáticas (no caso de transportes aéreos), greves e feriados regionais ou locais, etc. Nossa equipe tomará todas as providências para que seu pedido seja entregue o mais rápido possível. Caso sua encomenda não tenha chegado no prazo máximo estipulado, comunique nossa Central de Atendimento através do:

E-mail: sac@rotadomar.com.br

Ou pelo telefone: (81) 3759-8342

Tipos de frete e prazo de entrega:

PAC: Entrega Econômica: de 05 a 15 dias úteis*.

SEDEX: Entrega Expressa: de 02 a 05 dias úteis*

*Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou muito distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega.

ATENÇÂO: Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte.

Dicas importantes:

Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);

Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número ou pelo e-mail:

É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder.

Dúvidas

Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre nossas políticas de trocas, contate-nos através da nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Chat online:

Segunda à Sexta (exceto feriados)

09:00 até 12:00

14:00 até 16:00

E-mail: sac@rotadomar.com.br

Telefone: (81) 3759 - 8342

Se preferir nos escreva uma carta.

Av. Bela Vista 1320, Bela Vista

Santa Cruz do Capibaribe-PE

CEP: 55195-500

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