aproveite frete grátis brasil todo a partir de R$ 259

Entrega

em quanto tempo meu pedido será despachado?

após a confirmação, seu pedido será faturado e em seguida despachado em até 2 (dois) dias úteis. fins de semana e feriados não são considerados dias úteis.

tenho frete grátis?

para o Brasil todo, seu pedido sai com frete grátis a partir de R$ 259. o frete grátis só é ativado na modalidade pac.

a rotadomar também pode oferecer frete grátis em períodos específicos, quando em ocasião de campanhas e promoções especiais. fica ligado em nosso site para acompanhar essas novidades!

a partir de que momento começa a contar o prazo da entrega?

em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento e emissão da nota fiscal.

este prazo varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. vale ainda lembrar que as entregas são feitas pela agência brasileira de correios.

como visualizar o valor do frete e o prazo de entrega para a sua região antes de fechar o pedido?

para calcular o valor, basta selecionar os produtos desejados e clicar em comprar. na etapa seguinte, informe o cep do seu endereço. a plataforma vai exibir automaticamente os valores e modalidades disponíveis para sua entrega (pac ou sedex).

qual transportadora fará a entrega do pedido?

nossas entregas são realizadas pelos correios em todo o território nacional.

como alterar o endereço de entrega do seu pedido, caso o pedido tenha sido finalizado?

para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra, caso o pedido já tenha sido concluído.

qual o procedimento de entrega?

a entrega será realizada no endereço indicado pelo cliente. sendo de sua total responsabilidade informar os dados corretamente para evitar extravios e atrasos.

lembrando que para o recebimento do pedido é necessário a presença de um responsável no endereço de entrega.

o código de rastreamento será informado pela empresa através do e-mail informado pelo cliente, em até 1 (um) dia útil após a postagem. esse prazo é necessário porque os correios precisam receber o seu pacote e inserir suas informações no sistema.

serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, sendo a primeira tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. a segunda e terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

em caso de não entrega após a terceira tentativa, a encomenda será encaminhada para a agência dos correios mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 (sete) dias corridos aguardando retirada pelo cliente. após esse prazo, seu pacote será devolvido para nossa central.

devolução involuntária pelos correios

caso o pedido seja devolvido pelos correios apontando endereço inválido, destinatário desconhecido, proprietário não encontrado, mudou-se, ou situação semelhante, o valor do frete para reenvio do pacote poderá ser cobrado do cliente.

o reenvio acontecerá após o recebimento da encomenda de volta em nossa central (esse processo leva, em média, 15 dias úteis) e quando solicitado pelo cliente após correção de informações incorretas no endereço.

atrasos

como nossas entregas são realizadas pelos correios em todo o território nacional, esses podem ter seus serviços atrasados devido às condições das estradas, condições climáticas (no caso de transportes aéreos), greves e feriados regionais ou locais, etc. nossa equipe tomará todas as providências para que seu pedido seja entregue o mais rápido possível. caso sua encomenda não tenha chegado no prazo máximo estipulado, comunique nossa central de atendimento.

dicas importantes

guarde sempre a nota fiscal recebida por e-mail e no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);

conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto. em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;

caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o sac pelo número ou pelo e-mail.

é necessário ter alguém para receber a sua entrega no endereço informado; caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder.

dúvidas

para obter mais informações ou caso tenha qualquer outra dúvida, contate-nos através da nossa central de atendimento ao cliente:

e-mail:sac@rotadomar.com.br
telefone e whatsapp: (81) 99827-0146