Dúvidas Frequentes | Rota do Mar

Dúvidas Frequentes

Como realizar um pedido?

depois de selecionar o produto desejado, escolha o tamanho e a cor e clique em “comprar”. você poderá optar por selecionar mais produtos clicando em “continuar comprando” ou encerrar a compra inserindo o seu cep no campo “calcular frete” e clicar em “finalizar pedido”.

Como alterar meu endereço de entrega?

para alterar o endereço de entrega e cobrança, acesse “entrar” para acessar sua conta com e-mail e senha. clique em “ver todos” ao lado de “meus endereços”. nessa página, você poderá editar os endereços cadastrados ou adicionar um novo. lembre-se de que não efetuamos entregas em caixa postal.

Como recuperar minha senha?

clique em “entrar” e em seguida “esqueci minha senha”. preencha o campo com seu e-mail. você receberá um e-mail com as instruções para alteração de senha.

pagamentos
Quais as formas de pagamento aceitas no site?

as formas de pagamento aceitas no site da rotadomar são cartão de crédito, pix e boleto bancário.

Como cadastro meu cartão de crédito?

antes de finalizar o seu pedido, selecione “cartão de crédito” como forma de pagamento e preencha os campos com os dados solicitados.

Qual o prazo de vencimento do boleto bancário?

o prazo de pagamento para o boleto bancário é de 5 dias corridos ou até o seu vencimento.

Como imprimir a segunda via do meu boleto?

clique em “entrar” e em seguida você visualizará uma tela com os seus últimos pedidos. clique no pedido que deseja a segunda via e clique em “emitir 2° via do boleto”.

Qual o prazo para confirmação de pagamento?

a confirmação do pagamento do boleto poderá ocorrer em até 3 (três) dias úteis após o pagamento.

Frete e prazos de entrega

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

após inserir o produto no carrinho, informe seu cep e na mesma página você poderá consultar os tipos de entrega disponíveis para a sua região, juntamente com o prazo e o preço estipulados pelos correios.

Importante: os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida para o cep informado.

Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida para o CEP informado.

Qual o valor do frete?

o valor do frete varia de acordo com o local de entrega. o valor será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

Quais os tipos de frete disponíveis?

o tipo e frete disponíveis para seu endereço serão informados na realização do pedido. digite o seu cep e as opções de frete disponíveis serão exibidas automaticamente.

Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

após a aprovação do pagamento e faturamento do seu pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreio da sua mercadoria. é possível acompanhar o seu pacote com mais detalhes no rastreamento de objetos do site dos correios.