aproveite frete grátis brasil todo a partir de R$ 279

Dúvidas Frequentes

como realizar um pedido?

depois de selecionar o produto desejado, escolha o tamanho e a cor e clique em "comprar". você poderá optar por selecionar mais produtos clicando em "continuar comprando" ou encerrar a compra inserindo o seu cep no campo "calcular frete" e clicar em "finalizar pedido".

como alterar meu endereço de entrega?

para alterar o endereço de entrega e cobrança, acesse "entrar" para acessar sua conta com e-mail e senha. clique em "ver todos" ao lado de "meus endereços". nessa página, você poderá editar os endereços cadastrados ou adicionar um novo. lembre-se de que não efetuamos entregas em caixa postal.

como recuperar minha senha?

clique em "entrar" e em seguida "esqueci minha senha". preencha o campo com seu e-mail. você receberá um e-mail com as instruções para alteração de senha.

pagamentos
quais as formas de pagamento aceitas no site?

as formas de pagamento aceitas no site da rotadomar são cartão de crédito e pix .

como cadastro meu cartão de crédito?

antes de finalizar o seu pedido, selecione "cartão de crédito" como forma de pagamento e preencha os campos com os dados solicitados.

frete e prazos de entrega
qual o prazo de entrega do meu pedido?

após inserir o produto no carrinho, informe seu cep e na mesma página você poderá consultar os tipos de entrega disponíveis para a sua região, juntamente com o prazo e o preço estipulados pelos correios.

Importante: os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida para o cep informado.

qual o valor do frete?

o valor do frete varia de acordo com o local de entrega. o valor será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

quais os tipos de frete disponíveis?

o tipo e frete disponíveis para seu endereço serão informados na realização do pedido. digite o seu cep e as opções de frete disponíveis serão exibidas automaticamente.

como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

após a aprovação do pagamento e faturamento do seu pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreio da sua mercadoria. é possível acompanhar o seu pacote com mais detalhes no rastreamento de objetos do site dos correios.