criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no código de defesa do consumidor. as presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.
os produtos adquiridos através do site rotadomar poderão ser trocados pelo nosso sistema de Troca Fácil Rotadomar https://rotadomar.troquefacil.com.br/ onde poderá solicitar um vale-compra para realizar um novo pedido.
o valor do vale disponibilizado será o valor pago pelo produto. produtos adquiridos em nossas lojas a troca deve ser realizada em qualquer uma de nossas lojas físicas mediante a apresentação da nota fiscal.
prazo de troca é de 30 (trinta) dias a partir da data do recebimento do pedido.
a devolução do pedido poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto conforme comprovante de entrega fornecido pelo entregador, para realizar a devolução você deverá entrar em nosso sistema de Troca Fácil Rotadomar https://rotadomar.troquefacil.com.br/ e após a devolução do produto e conferência os valores serão restituídos de acordo com a forma de pagamento do seu pedido.
só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça e apresentação de nota fiscal.
após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 dias úteis após o recebimento na nossa base, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado.
nos casos de produto adquiridos pelo site o envio da mercadoria para troca ou devolução é feito através dos correios, sem nenhum custo ao cliente, por meio de:
Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios.
produtos adquiridos pelo site: o produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. a rotadomar se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso. importante: não será possível realizar a análise de produtos que estejam sem a etiqueta interna e nota fiscal.
produtos adquiridos em loja:
o produto deverá ser levado a loja onde passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução.
prazo de troca por defeito é de 90 (dias) a partir da data do recebimento do pedido.
será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto na nossa base e checagem de suas condições.
Importante: salientamos que não realizamos a devolução de valores relacionados a bônus e cupons de descontos utilizados.
para mais informações ou caso tenha qualquer outra dúvida, contate-nos através da nossa central de atendimento ao cliente:
E-mail: sac@rotadomar.com.br
Telefone: (81) 99827-0146