após a confirmação, seu pedido será faturado e em seguida despachado em até 2 (dois) dias úteis. fins de semana e feriados não são considerados dias úteis.
para o Brasil todo, seu pedido sai com frete grátis a partir de R$ 279. o frete grátis só é ativado na modalidade pac.
a rotadomar também pode oferecer frete grátis em períodos específicos, quando em ocasião de campanhas e promoções especiais. fica ligado em nosso site para acompanhar essas novidades!
em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento e emissão da nota fiscal.
este prazo varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. vale ainda lembrar que as entregas são feitas pela agência brasileira de correios.
para calcular o valor, basta selecionar os produtos desejados e clicar em comprar. na etapa seguinte, informe o cep do seu endereço. a plataforma vai exibir automaticamente os valores e modalidades disponíveis para sua entrega (pac ou sedex).
nossas entregas são realizadas pelos correios em todo o território nacional.
para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra, caso o pedido já tenha sido concluído.
a entrega será realizada no endereço indicado pelo cliente. sendo de sua total responsabilidade informar os dados corretamente para evitar extravios e atrasos.
lembrando que para o recebimento do pedido é necessário a presença de um responsável no endereço de entrega.
o código de rastreamento será informado pela empresa através do e-mail informado pelo cliente, em até 1 (um) dia útil após a postagem. esse prazo é necessário porque os correios precisam receber o seu pacote e inserir suas informações no sistema.
serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, sendo a primeira tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. a segunda e terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
em caso de não entrega após a terceira tentativa, a encomenda será encaminhada para a agência dos correios mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 (sete) dias corridos aguardando retirada pelo cliente. após esse prazo, seu pacote será devolvido para nossa central.
caso o pedido seja devolvido pelos correios apontando endereço inválido, destinatário desconhecido, proprietário não encontrado, mudou-se, ou situação semelhante, o valor do frete para reenvio do pacote poderá ser cobrado do cliente.
o reenvio acontecerá após o recebimento da encomenda de volta em nossa central (esse processo leva, em média, 15 dias úteis) e quando solicitado pelo cliente após correção de informações incorretas no endereço.
como nossas entregas são realizadas pelos correios em todo o território nacional, esses podem ter seus serviços atrasados devido às condições das estradas, condições climáticas (no caso de transportes aéreos), greves e feriados regionais ou locais, etc. nossa equipe tomará todas as providências para que seu pedido seja entregue o mais rápido possível. caso sua encomenda não tenha chegado no prazo máximo estipulado, comunique nossa central de atendimento.
guarde sempre a nota fiscal recebida por e-mail e no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto. em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o sac pelo número ou pelo e-mail.
é necessário ter alguém para receber a sua entrega no endereço informado; caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder.
dúvidas
para obter mais informações ou caso tenha qualquer outra dúvida, contate-nos através da nossa central de atendimento ao cliente:
e-mail:sac@rotadomar.com.br
telefone e whatsapp: (81) 99827-0146